"Pensei em ir embora, pular a cerca", diz Leo Rodriguez sobre "A Fazenda 7"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Rede Record
Leo Rodriguez participa do programa "Hoje em Dia", na Record
Leo Rodriguez, que deixou o reality "A Fazenda 7" em roça com Babi Rossi na quinta-feira (4), admitiu, na manhã desta sexta, que cogitou abandonar o programa.
"A primeira metade do jogo foi muito difícil. Pensei em ir embora, pular a cerca. Depois quando voltei da primeira roça fiquei mais forte, aí veio a segunda, a terceira e eu fui interagindo com as pessoas que não tive contato. No final, estava muito feliz", afirmou o sertanejo no programa "Hoje em Dia". "A caminhada foi longa, passei por vários obstáculos sem precisar por cima de ninguém", refletiu.
O cantor também falou da relação conflituosa que viveu com Babi Rossi no confinamento, após os dois se beijarem. "Ficou uma mágoa [em Babi], tanto que ela me agrediu toda a temporada", disse.
Em uma das discussões, a ex-panicat chamou Leo de gay após dizer que ele não tinha atitude e que havia se sentido usada pelo cantor. "Não tenho preconceito com nada. Fiquei muito chateado, chorei [por ser chamado de gay]", afirmou o cantor, ao falar dos comentários que surgiram sobre sua orientação sexual por ele ter se aproximado de Felipeh Campos, que é homossexual assumido, no reality.