Ex-Panicat Babi Rossi chora e diz: "Não sou garota de programa"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Rede Record
"Não sou garota de programa e não tenho nada contra quem é", disse Babi aos prantos
Babi Rossi chorou de indignação durante uma lavagem de roupa suja no início da tarde desta quarta-feira (1º) em "A Fazenda 7". Felipeh Campos revelou que Cristina Mortágua teria se referido à ex-panicat como prostituta.
"Ninguém me conhece, ninguém sabe o que eu sou. Só por causa do trabalho que eu fiz?", disse, referindo-se ao "Pânico" e à fama que as panicats têm de serem garotas de programa. "Só porque eu trabalho de biquíni quer dizer que eu sou p***? Não sou garota de programa e não tenho nada contra quem é", esbravejou, vertendo lágrimas.
O empresário Oscar Maroni, que tem uma boate de luxo, saiu em defesa da amiga. "Ela é uma mulher íntegra e que trabalha em um programa de TV. Agrediram a imagem dela".
Mortágua tentou se defender e disse que "estavam colocando palavras em sua boca". "Quero sair desse lugar aleijada, morta ou cega se falei qualquer coisa que essa pessoa [Felipeh Campos] tenha dito ao meu respeito. Estava cuidando da Babi como se fosse minha filha. Jamais falaria que ela é a puta da Fazenda", disparou.
Em um bate-boca, a ex-modelo gritou com o jornalista ao afirmar que tinha advogado cível e criminal para tratar do caso após o reality. "Não me dirija mais a palavra. Você me causa repulsa", falou repetidas vezes. "É muito feio fazer encrenquinha usando o nome dos outros", rebateu Felipeh.
Cristina Mortágua diz que Bruna Tang chamou Pepê e Neném de "demônios"
Amigo diz que Felipeh entrou em "A Fazenda 7" porque mãe era fã do reality
Namorada de DH se diz surpresa com pedido de casamento em "A Fazenda 7"
"É um cara completo", diz Fernando Scherer sobre vitória de Robson em prova