Após passar mal, Cristiano retorna ao "MasterChef" no próximo episódio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    4.ago.2015 - Cristiano deixa prova do "MasterChef" para receber atendimento médico após não se sentir bem

    4.ago.2015 - Cristiano deixa prova do "MasterChef" para receber atendimento médico após não se sentir bem

Após passar mal e não participar do último episódio do "MasterChef", exibido nesta terça-feira (4), Cristiano Oliveira estará de volta no próximo programa. O baiano teve um mal-estar durante uma das provas e sua permanência na atração virou dúvida entre internautas no Twitter. Ao UOL, a assessoria da Band informou, nesta quarta, que Cristiano já está bem e garantiu que ele segue no "MasterChef" normalmente.

No episódio de terça, enquanto Aritana, Izabel, Fernando e Sabrina preparavam uma torta de maçã no desafio da eliminação, Cristiano, que estava imune por ter vencido uma prova em grupo, deixou o cenário do programa para receber atendimento médico.

Questionado por Ana Paula Padrão, Raul afirmou que o baiano estava cansado da viagem que os participantes fizeram à Manaus e por isso estaria com a "resistência baixa".

Pelo Twitter, Cristiano tranquilizou os fãs, dizendo estar bem. "Obrigado pela preocupação, pessoal. Fui super bem atendido pela equipe médica do 'MasterChef'. E só pessoas de bom coração. To bem", escreveu, sem garantir o retorno ao programa.

Para alimentar o suspense em torno da permanência de Cristiano na competição, o "MasterChef" não voltou a mencionar o estado de saúde do participante e também não exibiu imagens dele durante a prévia do próximo episódio.

Aritana deixa a competição

Depois de errar o preparo de uma torta de maçã clássica, a empresária Aritana Maroni foi eliminada do "MasterChef".

"Sua torta parecia uma sopa de maçã", avaliou o chef francês Erick Jacquin. "Não sou boa de doce, é um defeito meu, não tem como me defender", justificou Aritana.

Filha de Oscar Maroni, empresário conhecido por ser dono da casa noturna Bahamas em São Paulo, a concorrente se emocionou ao falar da eliminação e citou o pai, Oscar Maroni, em desabafo com Ana Paula Padrão.

"As pessoas acham que minha vida é fácil por conta do meu sobrenome, mas não é assim que funciona. Trabalho desde os 15 anos, meu pai sempre ensinou para a gente que o dinheiro é dele. A gente quer o nosso, a gente que construa o nosso. Nunca passei necessidade, nunca passei vontade, mas não tenho essa vida de playboy que às vezes as pessoas acham que eu tenho. Meu pai sempre ensinou a gente a correr atrás de um sonho e foi o que eu vim fazer aqui", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos