Sandy relembra novela "Estrela Guia" e diz querer atuar em minissérie

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

A cantora Sandy afirmou no "Vídeo Show" desta segunda-feira (6) que tem vontade de voltar a atuar na TV ao relembrar sua participação na novela "Estrela Guia", exibida pela Globo na faixa das seis em 2001.

"Eu gosto muito de atuar, penso em fazer alguma coisa coisa se receber um convite muito legal, mas talvez em uma minissérie", declarou ao lado de Monica Iozzi e Otaviano Costa. Ela assistiu às cenas românticas que fez com Thiago Fragoso na trama que estrelou e também a algumas participações que fez em dupla com o irmão, Junior,  em programas da Globo quando era criança. 

Jurada da segunda temporada do programa "SuperStar", a cantora deu um conselho para o sertanejo Michel Teló - que entrou no lugar de Daniel no "The Voice Brasil". "Ele vai ter uma missão difícil. [A dica é] Tentar ser o mais imparcial possível e o outro de dar os 'nãos'. É muito difícil ver a pessoa acreditando naquilo e votar 'não'. Seja muito sincero e imparcial", aconselhou. Na reta final da competição musical, ela afirmou que tem os seus favoritos - mas se recusou a revelá-los. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos