Veja cinco momentos em que Sandy poderia ter ficado calada no "SuperStar"

Do UOL, em São Paulo

A participação de Sandy no "SuperStar" tem dado o que falar. Desde que estreou o programa, em 12 de abril, a cantora chama a atenção por seus comentários involuntariamente engraçados com seus votos sérios.

A última polêmica envolvendo Sandy aconteceu no programa deste domingo (10), quando a cantora, ao lado do pai, disse que não gosta da música sertaneja. Após o término da atração, Sandy voltou a tocar no assunto.

"Parece que rolou uma polêmica por aí, que eu disse que 'amo o meu pai, mas não amo a música sertaneja'. Gente, eu só fui sincera. Eu tenho os meus estilos musicais favoritos, mas aqui no 'SuperStar' eu tenho que ser imparcial, tanto é que eu aprovei a dupla sertaneja. Eu ouvi muita música sertaneja na minha infância, por influência do meu pai. Eu sou fã do trabalho dele. Fora o trabalho do meu pai, do meu tio, realmente não ouço música sertaneja, não é o estilo que me agrada", justificou a cantora em entrevista ao site oficial do "SuperStar".

Relembre as frases mais comentadas da cantora:

Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja Ao tentar se justificar antes de avaliar uma dupla do gênero
Eu não votei pela letra porque não entendi quase nada, mas gostei do estilo Ao aprovar uma das bandas
Eu já fui para a África Ao tentar trazer para seu time uma dupla de africanos que participou de um dos programas
Gostei de ver esses instrumentos misturados, o dobro com o beatbox Ao confundir a batida do beatbox com a gaita tocada pelo músico da banda Facção Caipira
Eles estão com a consciência tranquila Ao fazer graça com a banda Consciência Tranquila, mas ninguém riu

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos