Fernanda Lima brinca com vocalista de banda após selinho involuntário

Do UOL, em São Paulo

Fernanda Lima comentou na noite deste domingo (6) sobre o selinho trocado, sem querer, com o vocalista Biggy, da banda Dois Africanos, na edição da semana passada. Os dois ainda brincaram com a situação, um se esquivando do outro, simulando o receio de que pudessem dar um novo beijo em rede nacional.

  • 48082
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/07/06/para-quem-voce-esta-torcendo-na-final-do-superstar-da-globo.js

"Disseram que nós demos um selinho. Pura ilusão de ótica, mas a gente pode...", ironizou Fernanda. "A sua esposa está aí? É brincadeira, tá?", completou a apresentadora, em seguida.

Após treze semanas de audições, o "SuperStar" definiu as quatro bandas finalistas da competição na noite deste domingo.  São elas, Scalene (70%), Lucas e Orelha (69%),  Versalle (67%) e Dois Africanos (64%). Foram eliminadas as bandas Serial Funkers (59%%), Devir (58%) e Os Gonzagas (49%).

Com seis anos de estrada, cinco discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza, a banda Scalene, do Distrito Federal, chega à final do "SuperStar" com um leve favoritismo sobre as rivais. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.

Já Lucas e Orelha chegam como a grande sensação do programa da Globo. Eles surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público, inclusive a apresentadora Fernanda Lima, uma fã declarada. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, com 17 e 19 anos, que conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais. (Saiba mais sobre as finalistas aqui).

O reality da Globo entra em sua sétima e última etapa.  As quatro bandas voltam na semana que vem para se apresentar no palco do "SuperStar".  Vence a que alcançar a maior pontuação entre o público.

A Malta, ganhadora da primeira temporada, participará como banda convidada do show da grande final.

 

A maior votação da noite: Dois Africanos. 'Tá calooor, todo mundo sem roupa!' Oi? É isso mesmo! http://glo.bo/1JIpbjv

Posted by SuperStar on Domingo, 5 de julho de 2015
 

Recapitulando o programa anterior

A apresentadora Fernanda Lima e o vocalista Biggy, da banda Dois Africanos, trocaram, sem querer, um selinho ao vivo durante a edição do "SuperStar" de domingo (28). A cena foi flagrada pela câmera da Globo, mas a imagem logo foi cortada para um dos jurados. Nenhum dos dois quis comentar sobre o beijo.

Com a maior pontuação da noite, Dois Africanos trouxe um mix de "Am I Wrong", de Nico & Vinz, com o rap francês autoral "Street Dream". O resultado agradou os jurados e a plateia presentes.

"Eu não vou sentar, vou ficar de pé", disse Thiaguinho. "É impressionante quando vocês sobem ao palco, fica diferente. O Biggy mandando esse rap em francês, cada dia ele canta em um idioma diferente", completou em seguida.

Com 22,04%, o público do UOL também elegeu a Dois Africanos com a melhor da noite. (Atenção: o resultado das nossas enquetes não influenciam no andamento do programa).

Conheça as 4 bandas finalistas do "SuperStar" (5/07/2015)
  • Isabella Pinheiro/GShow
    Lucas e Orelha (Salvador/BA)
    Surpreenderam, emocionaram e divertiram boa parte do público, inclusive a apresentadora Fernanda Lima, uma fã declarada. A banda é formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, com 17 e 19 anos. No "SuperStar", conseguiram desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.
  • Reprodução/TV Globo
    Scalene (Brasília/DF)
    Com 6 anos na estrada, 5 discos gravados e participação em festivais internacionais como SXSW e Lollapalooza: a longa experiência de Scalene parece ter contribuído em sua boa performance no reality musical. Não fizeram feio até aqui. Está na lista das bandas favoritas ao prêmio. E um dos principais entusiastas atende pelo nome de Paulo Ricardo. "Já são 'superstars'", exclama o "padrinho" da banda.
  • Reprodução/TV Globo
    Versalle (Porto Velho/RO)
    Única representante do Norte do país, a maior força da banda Versalle vem mesmo é das redes sociais, onde surpreende com uma legião de fãs (e fiéis!). No reality da Globo, quase foi eliminada na fase "superfiltro", mas permaneceu graças ao critério de desempate. Ganhou a simpatia da madrinha, Sandy.
  • Reprodução/TV Globo
    Dois Africanos (João Pessoa/PB)
    Nascidos em Benin e Togo, os dois africanos cativaram o público brasileiro pela simpatia e também pelo talento, claro. A banda tem aproveitado a visibilidade oferecida pelo programa da Globo e apresentam o material próprio, com letras interessantes e canções cativantes.
Fonte: (SuperStar/TV Globo)

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos