Além do Tempo

Paolla Oliveira arrasa com fenda ousada em festa de "Além do Tempo"

Ana Cora Lima

Do Rio, em São Paulo

Era noite de festa de lançamento da novela "Além do Tempo" e ninguém brilhou mais que Paolla Oliveira. A aprendiz de vilã da próxima novela das 18h , que estreia no dia 13 de julho, a atriz arrancou suspiros e olhares indiscretos por causa da fenda generosa na lateral do seu vestido longo de musseline rose. Ao mesmo tempo que fechava abertura para não mostrar demais, Paolla abria o decote já que o figurino era justamente para valorizar a sua silhueta.

"Eu adoro festa de início de novelas porque é para celebrar o encontro de toda a equipe envolvida na produção e trazer  boas energias até o final. Pedi para o Rodrigo Grunfeld criar um vestido e ele me veio com essa roupa lindíssima" explicou Paolla que jurou não estar preocupada com a fenda. "Não me preocupo com isso. Está tudo bem, de verdade. E roupa é assim, a gente se mexe e roda, o tecido vai e volta".

Acompanhada de sua assessora de imprensa, Paolla voltou a repetir nesta sexta-feira (3) que está "solteira, feliz e que não espera um grande amor" , mas a atriz deu pistas para quem pensa em conquistá-la. "Tem que ser divertido e ter um estilo de vida leve como o meu", comentou ela que fez questão de parar a entrevista a fim de abraçar Alinne Morais. "Somos rivais na trama, mas nos bastidores o clima é ótimo. Ela é uma querida".

Tem que ser divertido e ter um estilo de vida leve como o meu Paolla Oliveira, sobre como seria seu par perfeito

Também apostando em um vestido longo, decotado nas costas e com fenda na lateral, só que bem mais discreta do que da Paolla, Alinne revelou ter feito a própria maquiagem e o penteado. "Fui durante anos modelo e tive que aprender a cuidar de mim, a me virar sozinha", assumiu a mocinha de "Além do Tempo", que chegou cedo ao evento com o marido, o cineasta Mauro Lima. Em total sintonia, o casal trocou carinhos e beijinhos no rosto várias vezes e, na hora da cena romântica entre Alinne e Rafael Cardoso no clipe da novela, Mauro preferiu abaixar a cabeça.

Já a mulher de Rafael Cardoso, Mariana Bridi aplaudiu todas as cenas do ator no clip oficial de trama. "Não é porque eu sou suspeita, mas o Rafa está lindo. Ele fica superbem de terno, de fraque, cartola. Adoro!", contou a atriz  que teve paciência para esperar o amado, o mais requisitado para dar entrevistas. " Não gosto muito desse rótulo de  galã. Hoje estou nesse papel, mas sou ator e amanhã posso estar fazendo um mendigo ou um bêbado e aí não serei mais".

Irene Ravache, Júlia Lemmertz e Ana Beatriz Nogueira também deram bastante entrevistas aos repórteres e as três atrizes fizeram questão de elogiar o texto da autora Elizabeth Jhin. Sobre o salto de 150 anos que a novela irá ter da passagem de época do final do século 19 para os dias atuais, o trio garante saber quase nada. "Ninguém leu nada ainda. E é surpresa até para nós do elenco", confessou Ana Beatriz.

A festa de "Além do Tempo", em uma casa de eventos em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, reuniu 200 pessoas, sendo que a maior parte dos convidados eram profissionais da novela. Modelos e subcelebridades ficaram de fora da badalação toda decorada com elementos que lembravam uma vinícola como as pérgolas com parreiras e heras de vinhedos, os barris e caixotes com centenas de garrafas de vinho. Sem falar no cachos de uvas de verdade espalhados pelos salões do local. "Foi tudo maravilhoso, impecável e, com certeza, à altura de uma novela que eu e minha equipe estamos escrevendo com muito cuidado, carinho e paixão", finalizou Elizabeth Jhin.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos