Além do Tempo

"Não escolho personagem pensando se vai ficar pelado", diz Paolla Oliveira

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Paolla Oliveira se prepara para voltar à TV na pele de mais uma vilã. Depois de tirar a roupa na minissérie "Felizes Para Sempre?", na qual viveu a prostituta Denise/Danny Bond, a atriz aparecerá comportada – no que diz respeito ao figurino –  em "Além do Tempo", próxima novela das 18h, que estreia em 13 de julho na Globo. Na pele da vilã Melissa, ela promete muitas maldades na trama de época escrita por Elizabeth Jhin e dirigida de Rogério Gomes.

Durante a apresentação da novela à imprensa, nesta quinta-feira (16), no Projac, no Rio, Paolla conversou com jornalistas e disse que a mudança radical de um personagem para outro não foi pensada. 

"Eu não escolho personagens pensando se uma hora ele vai ficar pelado e se em outra vestida. O que mais me agradou na Melissa foi um outro contexto. É uma vilã também, mas a Denise tinha o caráter duvidoso, a Melissa está dentro dessa coisa do encantado, do inocente e da simplicidade", conta.

A primeira vez em que Paolla encarnou uma vilã na televisão foi na novela "Cama de Gato", de 2009, com a personagem Verônica. Ela era a pedra no sapato do casal protagonista, Rose e Gustavo, personagens de Camila Pitanga e Marcos Palmeiras.

"Além do Tempo" vai tratar de vidas passadas e iniciará no século XIX. Depois dará um salto para os dias atuais. As primeiras cenas da trama serão gravadas na próxima semana em Vassouras e Rio das Flores, e em seguida, em Bento Gonçalves e São José dos Ausentes, no Rio Grande do Sul.

A trama constará a história de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), duas almas que são ligadas cosmicamente e estão tentado descobrir o significado do amor e da felicidade há muitas encarnações.

Lívia é uma moça de origem humilde que está voltando para o convento onde foi criada, por ordem de sua mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), mas não quer viver a vida monástica. Felipe veio de uma família italiana nobre que está prestes a se casar com a noiva Melissa e viaja para Campobello, uma cidade rural e pacata, a negócios. Lívia e Felipe se apaixonam ele abandonará a vilã, que vai fazer de tudo para separá-los.

"A Melissa é mais que mimada. Ela quer a todo o custo recuperar o noivo. Ela vai carregar nas maldades. É uma vilã que ama, que não mede esforços para conquistar o seu escolhido", conta a atriz.

Em ótima forma, Paolla chamou a atenção em "Felizes Para Sempre?" ao aparecer com o bumbum de fora, em uma cena que "quebrou a internet". Para manter o corpo, a atriz afirma que é muito focada em alimentação e exercícios. Questionada se continua solteira, depois de terminar o casamento com o ator Joaquim Lopes no início do ano, ela garantiu que sim. "Solteira e ralando muito muito em busca da felicidade", respondeu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos