Moça do tempo sensual "eleva a temperatura" na TV mexicana
Do UOL, em São Paulo
Não é só no Brasil que a moça do tempo de um jornal é a queridinha dos espectadores. Assim como Maju, a jornalista Maria Julia Coutinho que informa as notícias climáticas no "Jornal Nacional", Yanet Garcia, garota do tempo da rede mexicana Monterrey Televisión, uma afiliada da Televisa, virou sensação no país.
Tudo porque além de deixar os espectadores da cidade bem-informados, ela também "eleva a temperatura", aparecendo na televisão com vestidos justos e curtos. A apresentadora já tem uma legião de fãs. No Twitter são quase 60 mil seguidores e no Instagram, 200 mil. Em seu canal oficial no YouTube, os vídeos com o maior número de acessos são justamente aqueles em que o look que ela usa é mais sensual. Um dos seus vídeos, por exemplo, já recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações.
Chamada de "a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos" em reportagens de portais americanos, Yanet já foi tema de notícias no site americano TMZ e do britânico The Mirror.
O estilo de Yanet à frente das notícias meteorológicas do jornal local de Monterrey, Nuevo Leon, não chega a ser novidade na TV mexicana. A Televisa já criou uma certa tradição em levar moças bonitas com vestidos curtos e justos para a função.
Veja também
- William Bonner pede autorização e "rebatiza" moça do tempo de "Maju"
- Há um mês no JN, Maju aprova informalidade: "Tira o ar de donos da verdade"
-
- SBT anula demissão da jornalista Neila Medeiros
- Patrícia Poeta ganhou R$ 1,5 milhão por propaganda
- Repórter comparado a Bonner diz ser "perigoso" jornalista se achar famoso
- Repórter do "JN" fecha entrevista dizendo para Huck e Angélica irem de táxi