Ator que faz Jon Snow em "GoT" vive tenista em falso documentário da HBO

Do UOL, em São Paulo

Intérprete de Jon Snow em "Game of Thrones", o ator Kit Harington vai voltar às telas da HBO no dia 11 de julho. Ao lado do comediante Andy Samberg, ele estrela o falso documentário "7 Days in Hell" (Sete Dias no Inferno), que conta como uma final do torneio de tênis Winbledon durou sete dias.

Harington vive Charles Poole, uma espécie de menino-prodígio do esporte conhecido pela pouca inteligência. Já Samberg interpreta Arron Williams, descrito como "o bad boy" do tênis no trailer da atração.

Para deixar a partida ainda mais pitoresca, a rainha Elizabeth (June Squibb) comparece para torcer. A tenista Serena Williams, o mágico David Coperfield e a atriz Lena Dunham ("Girl") também fazem participações especiais. 

Além de "Game of Thrones", Harington tem no currículo filmes de ação como "Pompéia". Em entrevista sobre sua experiência com Samberg, ele contou que sempre teve vontade de atuar em uma comédia. "Eu amo comédia, mas não a comédia clássica, prefiro o estilo 'Saturday Night Live'", disse, acrescentando que "7 Days in Hell" foi gravada em apenas três dias.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos