Astro revela que não sabia que "O Demolidor" era cego durante o teste

Do UOL, em São Paulo

Charlie Cox, protagonista da série "O Demolidor", da Netflix, participou do "The Noite", do SBT, desta terça-feira (16), e confessou que não sabia que o personagem protagonista da série era deficiente visual.

"Quando recebi as folhas para o teste em Nova York, tinha uma lista de palavras que descreviam o personagem como alto, forte, cabelos ruivos, carismático, entre outras 10 palavras, mas não falava nada de ser cego. Um amigo, que estava me ajudando a estudar para o teste, me disse que o personagem era cego. Eu falei 'eles informariam isso aqui', liguei para o meu agente e ele confirmou que esqueceram essa informação. Me deram uma hora para eu me preparar para isso."

Danilo Gentili questionou ao ator se ele não costumava ler os quadrinhos do Demolidor e ele disse que não.

"Quando eu fiz o teste foi a primeira vez que tive contato com o Demolidor. Quando me contrataram, li todos os quadrinhos que eu podia e continuo estudando até hoje", declarou.

O apresentador ainda tentou investigar sobre a participação dos personagens Mercenário e Elektra na segunda temporada da série, já confirmada, mas o ator se esquivou.

"Acho que você está sabendo mais do que eu. Eles não me contam porque acho que dou com a língua nos dentes", brincou o ator.

Em entrevista ao UOL, o ator reafirmou que não sabe o que virá na segunda temporada e falou que também está ansioso.

"Eu sei que eles estão preparando uma temporada muito empolgante. Nós estamos tão ansiosos como todo mundo para descobrir essas respostas. Eu sentei de frente para Doug Petrie e Mark Ramirez, os showrunners, fiz a mesma pergunta, e eles me deram a mesma resposta. Não vão nos contar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos