"Demolidor" é renovada para segunda temporada

Do UOL, em São Paulo

Apenas onze dias após sua estreia, a série "Demolidor" teve sua segunda temporada confirmada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21) pela Netflix e pela Marvel, que declararam que a próxima temporada irá ao ar em 2016.

O ator Charlie Cox voltará ao papel do protagonista, e o restante do elenco principal também deve retornar. Mas haverá mudanças nos bastidores: o showrunner Steven S. DeKnight deixará a atração, e ficarão em seu lugar Doug Petrie ("Buffy – A Caça Vampiros") e Marco Ramirez ("Sons Of Anarchy").

"Apesar de compromissos anteriores infelizmente impedirem que eu continue em 'Demolidor', não poderia estar mais feliz de saber que Doug Petrie e Marco Ramirez irão carregar a tocha. Eles foram grandes colaboradores durante nossa primeira temporada, e eu mal posso esperar para ver como eles levarão a série adiante", disse DeKnight em um comunicado oficial. Petrie e Ramirez se tornarão produtores executivos da atração, ao lado do criador Drew Goddard. 

"Demolidor" é a primeira de quatro produções da Marvel a estrear no serviço. As próximas serão "Jessica Jones", "Iron Fist" e "Luke Cage", todas retratando a formação dos principais integrantes da equipe "The Defenders", que ganhará uma minissérie.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos