Com Junior na plateia, Sandy faz dueto com Thiaguinho no "SuperStar"
Do UOL, em São Paulo
Sandy e Thiaguinho realizaram o dueto de encerramento na edição do "SuperStar" deste domingo (14). Os dois cantaram a música "Sina", de Djavan, e emocionaram público e convidados presentes no estúdio do Projac.
"Thiaguinho e Sandy, com 100% dos votos do público brasileiro", exagerou Fernanda Lima. "[Os dois] têm futuro", completou Paulo Ricardo.
- 45946
- http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/06/15/qual-foi-a-melhor-banda-deste-domingo-14.js
Antes da apresentação da dupla, André Marques destacou a presença do irmão de Sandy na plateia. "Olha a responsabilidade [do Thiaguinho], porque o Junior está aí e eles tocaram juntos durante muito tempo", brincou o apresentador.
Havia uma expectativa --criada por fãs nas redes sociais-- para que Sandy e Junior fizessem uma apresentação juntos --e especial-- no "SuperStar", relembrando os velhos tempos, o que acabou não acontecendo. Os irmãos anunciaram o fim da dupla em 2007, após 17 anos de carreira.
"Só acho que se Sandy & Junior cantassem juntos, a audiência iria ficar louca. #Dica #RedeGlobo #Superstar", opinou uma internauta. "Triste por não ter um dueto Sandy & Junior", disse outro.
Em noite morna, com pouquíssimas surpresas, seis bandas foram aprovadas e prosseguem no reality show musical. São elas, Dois Africanos (80%), kita (80%), Serial Funkers (79%), Scambo (79% ), Supercombo (78%) e Dona Zaíra (77%). Foram eliminadas Consciência Tranquila (76%), Eletronaipe (64%) e Falange (49%).
Após dez semanas de audições, restam agora na competição apenas 12 bandas: três do Estado de São Paulo, duas do Rio de Janeiro, duas da Bahia, duas da Paraíba, uma do Paraná, uma do Distrito Federal e uma de Rondônia. Até a fase anterior, eram cinco do Rio contra três de São Paulo. (leia mais em SP passa Rio e alcança o maior número de representantes no "SuperStar").
O reality musical entra em sua quarta etapa, chamada de "top 12". Nessa fase, as doze bandas se enfrentam e as três que registrarem a menor pontuação são eliminadas. As melhores passarão para as fases "top 9", "top 7", até chegar à grande final do programa.
Recapitulando o programa anterior
Após apresentação com um bom desempenho, o líder da banda Big Time Orchestra chamou a atenção de Paulo Ricardo, padrinho do grupo e um dos jurados do "SuperStar", durante edição do reality show musical deste domingo (7). O cantor deu a entender que a banda e seu orientador, que deveriam conversar sobre as apresentações, não teriam uma relação muito próxima.
Depois de um elogio de Thiaguinho à Big Time Orchestra, Fernanda Lima quis saber se a boa avaliação era resultado das orientações de Paulo Ricardo: "Foi algum conselho do padrinho?". A resposta do vocalista, no entanto, deu a entender que eles não haviam falado muito a respeito da performance. "Olha, a gente... a gente precisa conversar mais, padrinho", disse o líder do grupo. "Estivemos juntos em um show que fiz em Curitiba. Eles subiram ao palco e deram uma 'palinha'. Estão prontos para arrebentar no Brasil inteiro", desconversou Paulo Ricardo, elogiando os artistas que estavam no palco.
Com 23,9%, o público do UOL elegeu Lucas e Orelha como a melhor da noite. (Atenção: os resultados das enquetes do UOL não influenciam no andamento do programa).