Verdades Secretas

Em "Verdades Secretas", Grazi Massafera aparece abatida em fase drogada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Snapchat

    Grazi Massafera aparece magra e com olheiras na fase drogada de Larissa

    Grazi Massafera aparece magra e com olheiras na fase drogada de Larissa

Uma imagem que circula pelas redes sociais mostra a atriz Grazi Massafera caracterizada como Larissa na fase drogada da personagem de "Verdades Secretas". Na foto, a atriz aparece magra e com olheiras. Ao UOL, a assessoria de Grazi afirmou que as fotos são apenas testes de caracterização e que ela ainda não gravou como a personagem nesta fase. O maquiador Dudu Bertholini foi o responsável pela caracterização.

Na trama de Walcyr Carrasco, Grazi será uma modelo decadente que vai usar drogas pesadas. Larissa, que perderá trabalhos para Angel (Camila Queiroz), vai se envolver com Sam (Felipe de Carolis ), um modelo mal-sucedido que para sobreviver e se manter no meio vira um traficante.

Grazi protagonizou algumas cenas de nudez e falou sobre a experiência em entrevista ao UOL: "É bem diferente do que eu imaginava. É tudo muito técnico, fake. Achei que eu fosse ficar mais constrangida. Fico um pouco nervosa mesmo, é natural". Para compor a personagem com mais veracidade, Grazi mudou vários hábitos de sua rotina pessoal.

"Parei de tomar sol, de pintar cabelo e de malhar para ficar com menos massa muscular. Ela é mais da noite. Eu sou totalmente do sol, ela é o contrário. Está sendo difícil porque mudou até o meu horário de dormir".

A reportagem, a atriz contou que procurou também ter contato com algumas garotas de programa durante o laboratório para a personagem.

"Conversei com garotas de programa, fomos numa casa e acho que o mais difícil é quando essas meninas vão para casa e isso eu identifiquei em todas. É uma vida muito difícil", afirmou.

Com várias mocinhas no currículo, Grazi diz estar num momento de reinvenção ao encarar uma personagem tão forte como Larissa.

"Acho que agora é a chance de me reinventar, é um momento interessante em todos os sentidos. Penso, respiro e tomo coragem quando tenho que fazer cenas com drogas ou prostituição. Coragem é a palavra do momento para mim".

Bem-humorada, a atriz disse que sempre conseguiu de sair de situações "estranhas" na época em que trabalhava como modelo e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil 2004.

"Uma vez um cara chegou para mim e falou: 'Nossa, seus olhos brilham até no escuro'. Aí rebati: 'Minha mãe falou que quando os olhos brilham no escuro é verme'. Nunca passei por situações constrangedoras", declarou.

"Pegar Grazi já é bastante em uma novela"

Depois de quatro anos à espera de um papel fixo na TV, Felipe de Carolis faz sua estreia nas novelas com cenas de dar inveja aos amigos e até a atores veteranos. Em "Verdades Secretas", ele classifica seu personagem como complexo:

"O Sam não chega a ser o galã da trama. Ele só vai se envolver com a Larissa. E, cá pra nós, pegar a Grazi já é bastante coisa em uma novela, né? [risos] Não, eu não estou pegando a Grazi. Aliás, ela é uma mulher linda e uma atriz muito generosa. Vamos ter cenas fortes e estamos construindo uma relação de trabalho bem bacana", contou ao UOL.

Entre os amigos, a notícia de que faria par romântico de uma das atuais musas da televisão foi um sucesso. "Meus amigos sempre me cobravam essa coisa de fazer televisão, de ser conhecido por aparecer na telinha. Quando falei: 'Gente, vou interpretar um modelo na novela do Walcyr Carrasco e serei o cara que pega a Grazi!', eles ficaram em silêncio uns 30 segundos, tipo um 'Oi?'. Depois do choque, me bombardearam de perguntas. Agora ganhei respeito", brincou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos