Série da Marvel "Demolidor" estreia nesta sexta-feira no Netflix

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Pôster oficial de "Demolidor"

    Pôster oficial de "Demolidor"

"Demolidor", a nova série da Marvel, terá estreia mundial nesta sexta-feira (10) no serviço de streaming de vídeos Netflix. 

A trama é centrada na história de Matt Murdock, que sofre um acidente ainda criança que o deixa cego, mas também faz com que ganhe poderes sensoriais.

Já adulto, Murdock se torna advogado e abre seu escritório no perigoso bairro de Hell's Kitchen, em Nova York. Durante o dia ele se dedica ao trabalho e à noite se transforma no justiceiro Demolidor, tentando proteger a cidade.

A série é protagonizada por Charlie Cox e tem no elenco os atores Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk), Rosario Dawson (Claire Temple), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Vondie Curtis Hall (Ben Ulrich), Scott Glenn (Stick), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), Bob Gunton (Leland Owlsey) e Toby Leonard Moore (Wesley).  

Assim como "House of Cards", "Demolidor" terá todos os seus 13 episódios disponibilizados no dia de estreia da série. 

A série é a primeira de quatro produções da Marvel a estrear no serviço. As próximas serão "Jessica Jones", "Iron Fist" e "Luke Cage", todas retratando a formação dos principais integrantes da equipe "The Defenders".

"Demolidor" tem produção-executiva de Steven S. DeKnight, produtor de "Spartacus" e "Buffy: a caça-vampiros", e Drew Goddard, que trabalhou em "Lost" e "Buffy: a caça-vampiros".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos