Verdades Secretas

"Verdades Secretas" terá modelo rebelde de SP que tem desprezo por pobre

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Ágatha Moreira vive a arrogante Giovanna em "Verdades Secretas"

    Ágatha Moreira vive a arrogante Giovanna em "Verdades Secretas"

Giovanna, personagem de Ágatha Moreira em "Verdades Secretas", nova novela das 23h, é uma jovem que tem desprezo por pessoas de classe social inferior a dela. A atriz, de 22 anos, está empolgada com o papel da modelo que será a principal rival de Arlete (Camila Queiroz), a protagonista da novela.

"Ela é muito rebelde, não tem uma base familiar forte e isso se reflete na vida dela. Ela é mais atirada, fala o que quer, faz o quer, diferente das minhas outras personagens, que eram mais obedientes", disse Ágatha ao UOL.

Na trama de Walcyr Carrasco, que estreia dia 8 de junho, a "patricinha mimada" mora em São Paulo com os pais, Alexandre (Rodrigo Lombardi) e Pia (Guilhermina Guinle), veste só roupas de grife e faz muito bullying com Arlete, garota simples, que saiu do interior do Estado para estudar em uma escola de classe alta, após ganhar um bolsa.

Estevam Avellar/TV Globo
Rodrigo Lombardi e Guilhermina Guinle interpretam os pais de Ágatha Moreira e João Vitor Silva em "Verdades Secretas"
Arlete começa a modelar para ajudar financeiramente sua família. Giovanna vê um editorial de moda de Arlete e decide aumentar a rivalidade entre elas investindo também na carreira de modelo. Para conquistar sua independência financeira, Giovanna entra para o book rosa da agência de modelos e passa a se prostituir. Mas isso para ela não é um problema, ela é amoral.

No book rosa, ela se aproxima de Anthony (Reynaldo Gianecchini), com quem passa a se relacionar e fazer tudo o que ele quer. É aí que as cenas quentes com Ágatha começam, mas segundo a atriz, o parceiro ajuda bastante. "Tem algumas cenas de nudez, a maioria com o Giane, que é um amor de pessoa para mim. A gente trabalhou junto na novela 'Em Família', ele é um parceiraço, não me preocupa em nada", disse. "Sexo não é tabu, faz parte da vida de qualquer pessoa", conclui.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos