Chef Jacquin "namora" e depois elimina participante do "MasterChef"
Do UOL, em São Paulo
No segundo episódio da 2ª temporada do "MasterChef", que foi ao ar nesta terça-feira (26), o chef Erick Jacquin disse que gostou de namorar a gaúcha Jane, competidora que preparou uma sopa chamada Kartoffeln Borscht, tradicional em países do centro e leste europeu feita com beterraba e batata.
"Parece que a gente está namorando. Avisa seu marido: 'Estou namorando o Jacquin", brincou o chef ao experimentar o prato de Jane, que serviu a sopa à luz de velas, conquistando o paladar do jurado francês. Após ser aprovada para o reality show, Jane ainda pediu para beliscar as bochechas do chef.
Na fase seguinte, no entanto, Jane não se deu bem no desafio que propôs aos participantes servirem um prato feito com carne de porco. "Parece comida enlatada", criticou Jacquin, acrescentando que o namoro dele com a aspirante a chef estava "acabando num galpão".
Após a prova, 18 concorrentes foram aprovados. Eles são os finalistas e disputarão o título de "MasterChef" pelas próximas semanas.
Assim como fizeram no primeiro programa, Jacquin e os outros jurados, Henrique Fogaça e Paola Carosella, foram contundentes nas piadas e críticas aos pratos apresentados. "Parabéns, você é mágica, conseguiu desaparecer com o porco", disse Jacquin. Já a chef argentina Paola se recusou a experimentar o palmito de um dos concorrentes: "Não como coisas de lata", disse.
<
Veja também
- Na segunda edição, "MasterChef" fica menos natural e mais encenado
- Com duas na cama, Maroni diz que teve sexo interrompido por "MasterChef"
-
- Chefs criticam pratos da 2ª temporada do "MasterChef"; veja as tiradas
- Filha de Oscar Maroni tenta vaga no "MasterChef" e diz que já matou boi
- "Não estou ganhando dinheiro", diz Mohamad, destaque do 1º "MasterChef"
- Ana Paula Padrão vai conduzir programa com eliminados do "MasterChef"