Filha de Oscar Maroni tenta vaga no "MasterChef" e diz que já matou boi

Do UOL, em São Paulo

Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni, foi uma das cozinheiras amadoras que apresentou um prato na estreia da segunda temporada do "MasterChef", exibida na noite desta terça-feira (19), na Band.

Depois de preparar carré de cordeiro para os jurados, ela foi aprovada por Erick Jacquin e Henrique Fogaça, conquistando uma vaga na fase seguinte do reality. Para a argentina Paola Carosella, o prato não foi bem executado.

Fogaça foi quem reconheceu o sobrenome e questionou se Aritana era parente de Maroni. Famoso por ser dono da boate Bahamas, em São Paulo, o empresário participou, no ano passado, do reality show "A Fazenda 7", da Record.

Aritana também contou que já teve a experiência de matar um boi num frigorífico da família. Nervosa ao cozinhar para os jurados, ela brincou: "É a chance da minha vida, matar um boi é fácil".

Além de Aritana, outros 11 participantes foram aprovados na estreia da 2ª temporada do "MasterChef". As tiradas e comentários críticos dos chefs sobre os pratos foram o destaque da noite. O hambúrguer gourmet de uma candidata mineira foi a comida mais criticada da noite. "Tem dois tipos de comida, a boa e a ruim. Essa é a ruim", decretou Jacquin ao rejeitar a participante.

A participação de Aritana fez alguns internautas manifestarem torcida po rela no Twitter. Confira os comentários:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos