"Estamos engrenando", diz Fernanda Lima sobre jurados do "SuperStar"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Fernanda Lima disse que júri de reality entende muito de música, mas fica sem graça quando precisa desclassificar banda

    Fernanda Lima disse que júri de reality entende muito de música, mas fica sem graça quando precisa desclassificar banda

Fernanda Lima, apresentadora do "SuperStar", falou sobre o time de jurados que está na segunda temporada do reality show musical da TV Globo, formado pelos cantores Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo. Eles substituíram Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto, que fizeram a tarefa na primeira temporada.

"Estamos engrenando, mas, como anfitriã, tento colocá-los mais à vontade", explicou nesta terça-feira (5) ao UOL, em entrevista durante o lançamento da coleção de dia das mães de uma marca de roupas, na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Segundo Fernanda, o novo trio fica sentido quando precisa dizer não a alguma banda candidata e fica sem graça, medindo as palavras. Contudo, ressaltou gostar muito do time de jurados.

"Já sabia que o Paulo Ricardo tinha muita experiência com música. A Sandy é uma graça e também possui experiência e sabe o que fala, mas ainda está se encontrando no programa. O Thiaguinho é um fofo, no entanto está sendo difícil essa fase de ter que julgar, ainda está pegando o jeito", disse a apresentadora.

Negou ter sido grossa
Apresentadora do "Amor & Sexo", que costuma ser gravado, Fernanda Lima disse gostar muito de fazer programa ao vivo. "Me divirto, só que, ao mesmo tempo, quero fazer com que as pessoas se sintam confortáveis", afirmou.

A apresentadora aproveitou ainda para negar que tenha sido grossa com a cantora Sandy, na última edição do programa. "Gente, a Sandy é uma fofa e muito meiga. Tenho esse jeito de falar, gaúcho, que pode parecer estranho, mas ela é uma menina maravilhosa", ressaltou.

Costume diferente
Questionada sobre o que pretende fazer no Dia das Mães, Fernanda Lima contou que a data não representa nada para ela: "Não gosto dessa obrigação de dar presente. Por exemplo,  nunca ganhei no Dia dos Namorados do Rodrigo [Hilbert]. Não ligamos para isso. Preferimos fazer surpresas em datas não específicas".

A apresentadora ainda ressaltou que os gêmeos João e Francisco, de sete anos, já questionaram o hábito quando não ganharam presente no Dia das Crianças. "Eu e Rodrigo fomos para o quarto e fizemos um desenho representando os momentos que eles tiveram com os amiguinhos na data. Falamos que, todas às vezes que eles olhassem, iriam lembrar desse dia. Tem coisas que as crianças precisam mais do que presente para se sentirem valorizadas", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos