Com críticas à Globo, "Tá No Ar" ganha elogios de artistas da emissora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Welder Rodrigues estrela o quadro "Jardim Urgente" no último "Tá No Ar" da temporada

    Welder Rodrigues estrela o quadro "Jardim Urgente" no último "Tá No Ar" da temporada

Exibido na noite desta quinta-feira (16), o último episódio da 2ª temporada do "Tá No Ar" foi amplamente elogiado no Twitter, inclusive por artistas como Luciano Huck, Regina Casé, Serginho Groisman e outros integrantes do elenco da TV Globo.

  • 42983
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/04/17/voce-acha-que-ta-no-ar-deve-ganhar-uma-terceira-temporada.js

Os 50 anos da emissora, comemorados em 2015, foram o tema do humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem esta noite. O tradicional clipe de encerramento da atração trouxe uma paródia da música "Brasil", de Cazuza, abertura da novela "Vale Tudo", citando acontecimentos televisivos que extrapolaram os limites da busca pela audiência.

"Debate editado", "beijo gay" e "herói reformando carro" - referência ao quadro "Lata Velha" do "Caldeirão do Huck" - foram algumas das expressões citadas na letra da música. Também houve lugar para provocações dirigidas à concorrência: "Vi TV nascer bancada pelo dízimo, correndo atrás pra passar o plim-plim''.

Durante a exibição do programa, a hashtag #TaNoAr chegou aos trending topics - os assuntos mais comentados do Twitter. Comandados por Adnet, que usou o microblog durante toda a atração, vários usuários pediram a permanência do humorístico na grade da Globo, usando a hashtag #FicaTaNoAr.

Artistas da Globo comentam o último episódio da 2ª temporada do "Tá No Ar":

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos