"Tá no Ar" debocha da Record e coloca Rogéria para relatar contos bíblicos
UOL, em São Paulo
O humorístico "Tá no Ar - a TV na TV", da Globo, colocou Rogéria para relatar contos bíblicos utilizando a linguagem gay. "E 'Os Dez Mandamentos'... Quando Moisés subiu a montanha todo trabalhado naquela bata branca finérrima, um monte de gente fofoqueira foi logo atrás pra saber o que era. E 'Momô' arrasou, vamos combinar, né amiga? Que babado foi aquele? O povo só não gostou da parte 'não cometerás adultério'. Afinal, quem não gosta de fazer a louca e dar uma puladinha de cerca, hein?", disse a transformista em "A Bíblia - Segundo Rogéria".
Coincidência ou não, Moisés é o personagem principal da atual novela da Record, "Os Dez Mandamentos".
No Twitter, internautas "captaram a mensagem" e interpretaram como uma provocação à novela bíblica da Record, e lembraram que a sátira também atinge ao boicote evangélico à "Babilônia".
Tá no Ar debochando da novela da Record. Rindo alto!
— João Pedro Biott (@joaobreal) marzo 27, 2015
Ta no ar pondo uma travesti pra comentar a bíblia, atingindo ao msm tempo a novela da record e o povo q criticou a novela babilonia #TaNoAr
— Valentina (@OpsAnalisei) marzo 27, 2015
Liderado por Marcius Melhem e Marcelo Adnet, a primeira temporada de "Tá no Ar, Tá na TV", no ano passado, fechou com média de 9,6 pontos na Grande São Paulo (cada ponto = 67 mil domicílios). O share (participação do programa no universo de TVs ligadas) terminou com 26,5%. Ou seja, de cada 100 TVs ligadas, 26 sintonizaram a atração.
Segundo a coluna Ooops, do UOL, já este ano, a média em pontos subiu para 13 -- um crescimento de 35% -- e o share passou para 27,6 (+4%).