"Prefiro TV que não babe por espectador", diz Dan Stulbach sobre audiência

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Dan Stulbach

    Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque aparecem na nova bancada do "CQC"

    Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque aparecem na nova bancada do "CQC"

Durante bate-papo com os internautas no Twitter nesta segunda-feira (30), Dan Stulbach rebateu as notícias sobre a queda do Ibope do "CQC", da Band, e afirmou que o programa está melhor comparado ao ano passado, quando era comandado por Marcelo Tas. "A audiência é melhor que no ano passado e ainda vamos crescer mais", escreveu ele.

Ainda sobre o assunto, o internauta Eduardo Lomb perguntou como ele se sentia diante da "cobrança ridícula (e capitalista/mercenária) por audiência?". O apresentador demonstrou não se importar com os números. "Eu prefiro uma televisão que não corra babando pelo espectador", respondeu. Atualmente, San, Rafael Cortez e Marco Luque comandam a bancada. 

Sobre a cobrança do público, Dan disse ser um processo natural. "O 'CQC' é um programa muito querido e é natural uma repercussão intensa, mas o saldo é bem positivo", afirmou.

Questionado sobre a baixa popularidade do novo elenco (que perdeu Dani Calabresa, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat), o apresentador desconversou.  "Não é verdade. Se você assistir, vai ver que não é bem assim e que a galera tá arrasando".

Dan também adiantou que o programa está preparando novidades, que devem ir ao ar em breve e comentou sobre seu novo trabalho. "Muito boa [sensação de ser âncora do programa]. Aprendizado total e novos desafios", afirmou.

Sobre sua permanência no GNT, Stulbach disse que não foi possível conciliar as agendas, já que o "CQC" vai ao ar às segundas e a versão masculina do "Saia Justa" também. "Apesar do GNT querer e eu também, não vai dar", disse ele.Sobre a carreira de ator, Dan afirmou que não desistiu. "Uma coisa não impede a outra. Estava no teatro, acabei um filme e estreio outra peça em breve e dramaturgia na TV também". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos