"Feliz demais com a minha nova casa", diz Marcelo Tas sobre o GNT

Do UOL, em São Paulo

Por meio de redes sociais, Marcelo Tas se manifestou sobre a sua contratação para a nova emissora, o GNT. "Feliz demais com a minha nova casa: o GNT. Quando puder, conto mais", anunciou Tas, em seu perfil oficial no Facebook.

 

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, assim que Dan Stulbach foi eleito para assumir a vaga de Marcelo Tas no "CQC", da Band, Tas foi o escolhido pelo canal de TV por Assinatura do Grupo Globo para assumir um novo projeto, uma espécie de "Saia Justa" apenas com homens.

Após sete anos no comando, Marcelo Tas oficializou a sua saída do "CQC" no dia 4 de novembro e se despediu do programa com declarações da mulher, dos filhos e do colega de bancada Marco Luque.

"A gente tocou o coração de uma geração. Tenho muito orgulho. Para mim, isso não acaba aqui. Estarei à solta e acompanhando esse programa. Desejo muito boa sorte ao Dan Stulbach, esse programinha tem muita vida pela frente. O programa de hoje foi mais que especial. É um gratidão enorme. Quero agradecer a Band e sobretudo esse cara, meu querido Marco Luque", declarou Tas, na ocasião, emocionado.

Além de Tas, Dani Calabresa (que foi para a Globo), Oscar Filho, Ronald Rios e Guga Noblat também deixaram a atração em 2015.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos