"CQC" também está em estado de alerta máximo na Band

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Band

    Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque na estreia dessa temporada, em 9 de março

    Rafael Cortez, Dan Stulbach e Marco Luque na estreia dessa temporada, em 9 de março

O "CQC" também está sob pressão na Band. Em reunião com todos os diretores do programa na sexta-feira, foi dado o ultimato: ou decola imediatamente e passa a apresentar melhor audiência, ou também sairá do ar.

A média recente de 1,5 ponto de Ibope não pode ser repetida.

O lado comercial - afinal, o programa é bem vendido – também foi muito discutido. Como justificar para os anunciantes um rendimento tão baixo? Custe o que custar, vai ter que melhorar. E já a partir de hoje. 

Lado da Band

A direção da Band faz questão de afastar todo e qualquer ruído em relação ao "CQC". Trata-se, segundo ela, de um produto eficiente e com lugar fixo na grade. Não fosse por outros motivos, completa, porque possui uma força comercial indiscutível.

Essa fase mais do programa, com registros de baixa audiência, é entendida como algo passageiro e que será superada com o tempo. Adianta ainda que já existem tratativas para renovação de seu contrato.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

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