"Estou velho demais para ficar na TV", diz Mansfield sobre fim de talk show

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Marcelo Mansfield, do "Agora é Tarde"

    Marcelo Mansfield, do "Agora é Tarde"

Marcelo Mansfield evitou falar sobre o fim do "Agora é Tarde" no programa "O Clube dos Cinco", na rádio Band News, desta segunda-feira (23). Questionado pelos colegas, o comentarista do talk show disse que assunto é sério.

"Eu não quero falar sobre isso. É um assunto sério. Estou entregando currículos e várias emissoras, mas estou velho demais para ficar na televisão", brincou ele.

A Band anunciou o fim do programa através de um comunicado oficial e toda a sua produção foi demitida. A notícia pegou a equipe de surpresa. O programa ficará no ar até dia 10 de abril.

A emissora avisa que exibirá a série "Roma", a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios. "A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no  fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos", declarou a emissora.

A decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos, colocado em prática no Grupo Bandeirantes desde a semana passada.

Os músicos da banda do programa e o ator Marcelo Mansfield  ainda não foram informados se haverá novas gravações.

A banda "Os Nerds", de André Abujamra e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Bandeirantes. Gustavo Mendes, que imita a Dilma, e Marcelo Mansfield estão conversando ainda com a emissora.

A Band, no entanto, afirma que as gravações prosseguem por mais duas semanas e que os contratos ainda estão em vigor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos