Fora da bancada do "CQC", Rafinha diz que se focará no "Agora É Tarde"

Do UOL, no Rio

  • Marcelo Brammer e Paduardo / AgNews

    Rafinha Bastos não estará no "CQC"

    Rafinha Bastos não estará no "CQC"

Rafinha Bastos se manifestou no Facebook nesta sexta-feira (30), um dia após a Band divulgar oficialmente os apresentadores que estarão na nova bancada do "CQC", e disse que ficou de fora da bancada para se concentrar no "Agora É Tarde".

"Tive uma reunião com a Band e chegamos a conclusão de que é melhor que eu me concentre no 'Agora é a Tarde'", explicou o humorista. A Band ficou muito ficou feliz com o trabalho que fizemos no 'AeT' em 2014 (eu e a equipe... não 'eu e meu amigo imaginário'). A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo (se vocês aguentarem, é claro). Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele".

Em dezembro do ano passado, ele comentou em várias entrevistas sua volta ao "CQC", já dada como certa por ele. Mas, em seu texto, Rafinha ressaltou que o talk-show sempre foi sua prioridade: "O 'Agora é Tarde' sempre foi a minha prioridade. A nova temporada do programa começa no dia 3 de março. Tem muita coisa nova. Vai ser mucho legales (muito legal em espanhol)".

 

Procurada, a Band explicou que a emissora "prefere priorizar a presença do Rafinha na apresentação do 'Agora é Tarde'. O programa apresentou ótimos resultados em 2014 e a segunda temporada sob o comando dele tem estreia marcada para o dia 3 de março".

Durante participação do programa "Pânico" da rádio Jovem Pan, Rafinha contou que não pretendia fazer gravações externas no "CQC": "Só saio na rua se pegar fogo na Band! A rua é algo que hoje não tenho vontade de fazer."

Como ficaria apresentando dois programas na Band, "CQC" e "Agora é Tarde", o apresentador justificou que ficaria sem tempo para  externas e também para participar da criação". "Vou ficar só na apresentação", explicou ele, que ainda completou com uma brincadeira: "vai ser tipo o Marco Luque".

A estreia da nova temporada marcada para março, o novo "CQC" terá Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez na bancada do programa.

"O CQC começa em 2015 sua oitava temporada, novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar seu espírito crítico. O resumo semanal de notícias volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira", afirma Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos