"Vi as coisas e deixei acontecer", revela ex-goleiro Bruno ao Gugu

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Após Suzane, Gugu entrevista o goleiro Bruno por três horas

    Após Suzane, Gugu entrevista o goleiro Bruno por três horas

Após entrevista com Suzane Von Richtofen, o apresentador Gugu exibe nesta quarta (18), um bate-papo exclusivo com o ex-goleiro Bruno dentro da prisão.

Ex-funcionário do Flamengo, Bruno foi condenado por 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio. Gugu ficou por três horas frente a frente com ele, que revelou ter sido negligente.

"Fui omisso durante o suposto crime. Eu vi as coisas acontecerem e simplesmente deixei acontecer. Nada do que eu disser vai trazer a Eliza de volta. Mas se eu soubesse onde está o corpo, indicaria".  

Bruno ainda falou do desejo de pedir a guarda do filho Bruninho, fruto do relacionamento com Eliza, e ainda, criticou a avó materna Sônia -- responsável por criar o garoto. "Eu vou brigar por ele (o filho), pela guarda dele, eu vou trazer ele para o meu lado. Poderia sim pedir perdão para Dona Sônia, se ela tivesse sido mãe de verdade", afirmou. Em 2014, a defesa do ex-goleiro cogitou a possibilidade dele não ser pai da criança. A ideia era mostrar que Eliza estava extorquindo o amante. 

Sobre os comparsas de crime, Bruno se mostrou ressentido. "O Bola nunca foi meu amigo. Sobre o Macarrão, o sentimento é de frustração".
Gugu também conversou com a mulher de Bruno, Ingrid Calheiros.


Gugu
Quando: Quarta-feira (18), às 21h45
Onde: Record

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos