Babilônia

Festa de "Babilônia" tem pista vazia, Sophie de decote e artistas blindados

Marcela Ribeiro e Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

A festa de "Babilônia", nova novela das 21h que estreia dia no 16 na Globo reuniu o elenco no salão nobre do hotel Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro. Boa parte dos protagonistas da trama foram blindados pela emissora e circularam rapidamente pelo local, sempre sendo solicitados para tirar fotos para a emissora.

Na decoração, imensos jardins suspensos com rosas vermelhas e flores brancas. Três corações --um de vidro, um de metal e um pedra-- decoravam o salão principal, representando as protagonistas Regina (Camila Pitanga), Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves).

No cardápio, assinado por Wagner Queiroz, tartare de siri com manga e abacate, bolinho de bacalhau com creme de nata, gratin de lagostim com aspargos. Entre os doces, sorvetinho volantes de manga, framboesa e pistache. O Dj Rodrigo Penna animou a festa.

Saiba o que rolou na festa de "Babilônia":

  • Discreta, Adriana Esteves chegou sem o marido Vladimir Britcha e permaneceu sentada tomando champanhe. Ela deixou o hotel apoiada em duas mulheres, não se sabe se por ter bebido um pouco a mais ou por conta do salto alto.
  • Gloria Pires interrompeu uma entrevista para se jogar na pista de dança.
  • Bruno Gissoni devorava um sacolé de vodca enquanto avisava a um amigo que ia embora: "É uma 'sacovoska'. Leva pra viagem que está sensacional".
  • Assim que terminou de ser exibido o clipe da novela, Chay Suede foi cercado por jornalistas, mas quase não conseguiu dar entrevista. Era interrompido o tempo todo por alguma convidada para tirar uma selfie.
  • Juntos há mais de um ano, Camila Pitanga e o namorado, o ator Sérgio Siviero, fizeram a primeira aparição pública juntos. Ao contrário de muitos artistas que fazem cara feia na hora de falar de vida pessoal, ele falou sobre o namoro numa boa.
  • Vazia a noite toda, a pista de dança só encheu depois da 1h. Detalhe: só com anônimos.
  • Chay e a namorada, Laura Neiva, eram só amor durante a festa. Os dois não se desgrudaram e trocaram muitos beijos a noite toda.
  • Com bares espalhados pelo salão, vários famosos brindaram o lançamento da novela com champanhe e drinks inspirados na trama. Entre eles: Marcos Palmeira, Marcos Veras e Gabriel Braga Nunes.
  • Com um decote provocante, Sophie Charlotte roubou a cena e foi o centro das atenções na festa. Simpática, ela respondeu a todas as perguntas e a assessora pediu até para que os jornalistas liberassem a passagem para outros convidados entrarem na festa.
  • Cássio Gabus Mendes não escapou das perguntas de praxe sobre a mulher, a atriz Lídia Brondi, afastada da tela há  anos: "Ela não veio, está em São Paulo. Adoro minha mulher".
  • Apressado para curtir a festa, Marcos Palmeira evitou se prolongar durante entrevistas ao chegar no evento.
  • Giovanna Ewbank estava impaciente para entrar na festa. "Estou morrendo de fome", disse ela enquanto aguardava o marido Bruno Gagliasso, que dava entrevistas.
  • As veteranas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que formam um casal na trama, passaram rápido pela festa. "Não tem essa de par romântico, é um casal com uma relação sólida. O que menos importa é a sexualidade", avisou Nathalia, visivelmente incomodada com perguntas sobre a sexualidade da personagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos