Chegada de Xuxa à Record é marcada por assédio de funcionários
Do UOL, em São Paulo*
-
Reprodução/Facebook/Roberto Candido
Chegada de Xuxa na Record é marcada por assédio de funcionários
Não foram só os fãs de Xuxa que se mostraram ansiosos com chegada da apresentadora à Record nesta quinta-feira (5): os funcionários da casa também aguardavam aflitos pela "rainha do baixinhos". Por volta das 15h40, quando a apresentadora chegou à emissora, centenas deixaram seus postos de trabalho para correr atrás da nova contratada.
Acompanhada do namorado, o ator Junno Andrade, e do vice-presidente Marcelo Silva, Xuxa andou pelos corredores sorridente e solícita com os trabalhadores que tiveram a sorte de cruzar o bloqueio da segurança, e conseguiram um aperto de mão, uma foto, um abraço.
"É a primeira vez que a vejo ao vivo. É uma emoção, uma realização de infância. Cresci com ela. Achava que por ela ser da Globo seria metida, chegaria de nariz em pé, mas não ", disse surpresa a funcionária Luciana Almeida, ainda emocionada com a selfie que conseguiu. O clima de choro, comoção e batalha por uma foto tomou conta da TV do bispo Edir Macedo.
Uma outra funcionária, que preferiu não se identificar, contou ter ficado com vontade de tietar a nova "colega", mas se conteve. "Achei melhor não esquecer que estava no trabalho".
*Com informações de Amanda Serra
Veja imagens de alguns funcionários que registraram a chegada de Xuxa: