"Eu queria ser um neurônio dentro da cabeça de Xuxa", diz Ticiane Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Fã assumida de Xuxa Meneghel, Ticiane Pinheiro soltou algumas pérolas durante a transmissão ao vivo da chegada da apresentadora à sede da Record, em São Paulo, na tarde desta quinta.feira (5). "Eu queria ser um neurônio dentro da cabecinha da Xuxa para saber o que ela está pensando", contou Ticiane, sob gargalhadas

Além disso, Ticiane se emocionou ao ver as primeiras imagens de Xuxa em sua nova emissora. "Você está emocionada, Tici?", questionou Britto Jr. "Muito emocionada. Como fã, a gente torce pela Xuxa. Realmente, ela ficou um tempo fora da televisão e nós sentíamos muita saudade. Eu fico, na verdade, mais emocionada porque sempre me espelhei na Xuxa. E hoje, eu estou na mesma emissora e vou poder entrevistar a Xuxa, de repente. Acho que, realmente, é um momento muito emocionante e feliz para todos nós", declarou Ticiane.

A apresentadora do "Programa da Tarde" cantou e dançou as músicas de Xuxa  e revelou que, quando criança, fazia plantão em frente ao portão da casa da "rainha dos baixinhos", no Rio de Janeiro.

No dia 3 de fevereiro, o colunista do UOL Ricardo Feltrin anunciou que a apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, havia decidido fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando um contrato com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do vídeo na Globo. O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.

Já no domingo (8) o programa "Domingo Espetacular" da Record exibirá um especial de 45 minutos com os melhores momentos da carreira da "Rainha dos Baixinhos".Além da homenagem, o jornalístico exibirá o momento que marca a ida de Xuxa para nova casa, além de um breve bate-papo com ela. Essa deve ser a primeira aparição de Xuxa na nova emissora. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos