Capitão Kirk explica por que não foi a funeral de Spock

Do UOL, em São Paulo

O ator William Shatner, que interpretou o Capitão Kirk na famosa série de TV "Jornada nas Estrelas", deu uma entrevista explicando por que optou por não ir ao funeral do amigo e colega de elenco Leonard Nimoy, intérprete de Spock na mesma série, morto na últma sexta (27).

"Eu escolhi celebrar a vida, indo para uma reunião da Cruz Vermelha em Palm Beach", disse o ator, segundo informações do site especializado em entretenimento "The Wrap".

"Meu entendimento de luto não é chorar os mortos, mas celebrar a vida", disse Shatner em entrevista ao programa de TV Inside Edition. "Conseguimos levantar um monte de dinheiro para a Cruz Vermelha."

"Eu escolhi honrar um compromisso que fiz meses atrás para aparecer em uma festa beneficente de caridade. Um monte de dinheiro foi levantado. Então, aqui estou.", escreveu Shatner em uma série de tweets em que ele criticou seus críticos.
 
Shatner pediu aos participantes no evento da Cruz Vermelha para lembrar Nimoy. Tirem um momento para se lembrar dele, mas também para lembrar dele fazendo boas obras", disse Shatner. "São essas boas ações que o farão ser lembrado por muito tempo depois."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos