Novata, Dani Calabresa confessa que não era fã da antiga versão do "Zorra"

Fabíola Ortiz

Do UOL, no Rio

Dani Calabresa está no novo elenco da nova versão do "Zorra Total" e comemora esta nova fase. A humorista, que deixou o "CQC" no final do ano passado, confessa que não se via na versão antiga do programa da Globo.

"O programa é outro, não tem nada a ver com o Zorra antigo. Eu não me via no formato antigo, mas admirava. Eu amava a Lady Kate, tinham muitos talentos, mas eu não amava, não era fã de dizer 'ai, meu Deus, como eu queria estar nesse programa', como eu sou realmente fã do 'Sai de Baixo', do 'TV Pirata' e do 'Tá no Ar'", falou ela "puxando sardinha" para o programa do marido, Marcelo Adnet.

Ela, que compareceu à pré-estreia do filme "Superpai", no Rio de Janeiro, também brincou que não precisará tirar a roupa no humorístico e revelou alguns detalhes da atração.

"Não vai ter mais bordão, não é no metrô, não tem mulher pelada. Graças ao bom Deus trabalharei de roupa. Está muito engraçado, tem uma equipe de redatores muito boa, são muito carinhosos e queridos. Gostam de sugestões, dão liberdade. No elenco tem muita gente do 'Zorra' velho, mas tem gente nova que entrou."

Em tempo, ela também falou de sua vida pessoal e deixou claro que o projeto para ser mãe ainda não está em pauta entre ela e Adnet.

"Eu sonho em ser mãe, mas não agora. Eu estou na ponte aérea né gente... vou deixar a criança na mala de mão?", se divertiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos