Dani Calabresa grava o "Zorra Total" pela primeira vez
comentários 20

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Instagram/calabresadani

    Dani Calabresa estreia no "Zorra Total"

    Dani Calabresa estreia no "Zorra Total"

Hoje, quinta-feira, vai ser o primeiro dia da Dani Calabresa nas gravações do "Zorra Total" na Globo. Para pegar melhor embalo e se soltar aos poucos, ela fará apenas uma cena em estúdio com o ator Antonio Fragoso.

O humorista Welder Rodrigues, integrante do grupo Os Melhores do Mundo e atração do "Tá no Ar", acaba de acertar seu ingresso no novo "Zorra Total". Negócio rápido. Ele também já começa a gravar o programa no dia de hoje. 

Welder, vale lembrar, fez o divertido Jajá, da dupla com Juju (Adriana Nunes), no próprio "Zorra".

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Ampliar

Relembre quadros e personagens do "Zorra Total"32 fotos

4 / 32
No ano de 2000 o "Zorra Total" reeditou o quadro Epitáfio e Santinha que foi criado por Renato Corte Real em 1961, para o programa "Grande Show União", da TV Record. Na versão original, os personagens eram interpretados por Nair Bello e Pagano Sobrinho. No "Zorra Total", a própria Nair reviveu a Santinha, esposa temperamental e dominadora de Epitáfio, vivido por Rogério Cardoso Imagem: Reprodução

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos