Dani Calabresa assina com a TV Globo e deve estrear no "Zorra Total"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Dani Calabresa assina com a Globo

    Dani Calabresa assina com a Globo

Todos os caminhos de Dani Calabresa, desde que a sua intenção de deixar o "CQC" foi anunciada, sempre apontaram para a TV Globo.

E é isso mesmo o que acaba de acontecer. Embora ainda não se anuncie de forma oficial, é possível antecipar que tudo foi acertado nesses últimos dias.

Dani, cuja presença inicialmente foi desmentida no novo "Zorra Total", acaba de ser confirmada no elenco do programa, que virá totalmente reformulado a partir do dia 2 de maio. O contrato foi assinado nesta segunda-feira (12).

Nas voltas que esse mundo dá, o destino une novamente Dani Calabresa e o marido Marcelo Adnet na mesma emissora. Em 2014, Adnet foi flagrado beijando uma mulher no Rio de Janeiro e assumiu a traição.

Além da Dani Calabresa, Rodrigo Sant"anna, Paulo Silvino, Athayde Arcoverde, Fabiana Karla, Agildo Ribeiro, Mariana Santos, Nelson Freitas, Antonio Pedro, Nando Cunha, Débora Lam, George Sauma, Candido Dam e Isio Ghelman também estão certos no novo "Zorra Total", agora sob a direção de Maurício Farias, cujo formato vai se aproximar do modelo do Porta dos Fundos. 

Dani Calabresa deixou o "CCQ" no dia 29 de dezembro, em uma decisão que atendeu um desejo dela e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável pelo programa.

Sobre Calabresa, nos bastidores, dizem, que sua passagem não foi das mais harmoniosas na Band. Melhorou um pouco quando assumiu lugar na bancada, mas sempre existiram ruídos na relação.

A primeira experiência de Dani na televisão foi no programa "Pânico na TV", quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT. Em 2008, chegou à MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV Brasil e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do "CQC".

*Colaboração José Carlos Nery

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos