"Desejo pra ela toda sorte no 'Zorra'", diz Adnet sobre Dani Calabresa

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • Alex Palarea / AgNews

    Marcelo Adnet na coletiva da segunda temporada de Tá no Ar

    Marcelo Adnet na coletiva da segunda temporada de Tá no Ar

Prestes a lançar a segunda temporada do "Tá no Ar: A TV na TV", que estreia no próximo dia 12, na Globo, Marcelo Adnet descarta fazer uma dobradinha com a mulher, Dani Calabresa, recém-contratada da emissora. Escalada para o novo "Zorra Total", a loira entra no ar em maio.

"Desejo pra ela toda sorte nesse novo projeto. Vi algumas coisas no texto e achei bom, era uma renovação necessária", comentou ele, durante o evento de divulgação do "Tá no Ar", nesta terça-feira (3), no Projac, no Rio. "Acho que se fosse acontecer esse encontro, eu já estaria sabendo, as gravações do 'Zorra' já começaram. No momento, estou muito focado na edição do 'Tá no Ar'", concluiu.

Flagrado aos beijos com outra mulher em novembro, o humorista na época publicou um texto em uma rede social afirmando que havia errado e se arrependido. Apesar da repercussão, o caso foi ironizado pela própria Dani, ainda na bancada do "CQC", na Band. Depois disso, o casal já fez aparições públicas junto, mas manteve a discrição.

Adnet afirma que mantém uma boa relação com a imprensa. De fato, quando o assunto surgiu na entrevista coletiva, ele evitou respostas diretas, mas não se alterou em nenhum momento.

"Não acho que eu tenha que levantar a voz contra a imprensa. Seria burro da minha parte. Não sou dono do discurso de ninguém. Ela fala o que quiser, eu faço o que quiser. Estamos aqui para falar de trabalho. Antes de ser uma pessoa pública, sou uma pessoa. Posso não achar certas posturas respeitosas, mas esses são os meus valores", afirmou ele.

Adnet afirmou ainda que não houve qualquer convite da emissora para comandar um programa solo, em formato de talk show, como tem sido especulado. "Não posso falar nada sobre isso, porque realmente não sei. Muita coisa acabo descobrindo quando leio o jornal. Estou em fase de apuração", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos