Ricky Martin será jurado de reality "La Banda", que busca boyband latina

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Montagem

    Ricky Martin

    Ricky Martin

Com a experiência de um ex-Menudo, Ricky Martin é o primeiro jurado anunciado do reality show musical "La Banda", que vai formar uma boyband latina, segundo a "Billboard". O programa é desenvolvido por Simon Cowell ("American Idol", "The X Factor") para o canal americano Univision, voltado para a comunidade hispânica nos Estados Unidos. A atração tem previsão de estreia para setembro deste ano.

Ricky Martin, que também é técnico no "The Voice" australiano e no "La Voz", no México, será ainda produtor executivo do novo reality e empresário do futuro grupo, que terá um contrato com a Sony Music Latin. "Existe uma geração na América Latina que está procurando desesperadamente por isso. Uma boyband é um fenômeno que acontece a cada década, e agora é a hora", afirmou o cantor à publicação. 

"Os fãs terão o poder. Eles irão decidir quem será aprovado na primeira fase e quem vai se encontrar com os jurados no programa", disse Martin, que entrou para o Menudo em 1984, com apenas 13 anos. "Eu me sentia bem protegido pela equipe que me cercava. Num dia eu andava de bicicleta perto de casa, no outro andava de avião particular, e isso é muito intenso. Mas o mais importante é o suporte que nós criarmos para esses cantores", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos