Andressa Urach deixa Rede TV! e fecha com a Record para o "Domingo Show"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Arquivo Pessoal

    29.jan.2015 - A modelo Andressa Urach

    29.jan.2015 - A modelo Andressa Urach

Andressa Urach está feliz da vida após sua recuperação. Depois de ter se convertido e batizado na igreja Universal, a modelo deixou a Rede TV!, onde apresentava o programa "Muito Show" e fechou com a Record.

"É uma nova fase da minha carreira e da minha vida, vou dar o meu melhor", disse a modelo sobre a mudança de rumo na vida profissional.

De acordo com o comunicado enviado na tarde desta quinta-feira (19), na emissora do bispo Macedo, Urach fará participações no "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís. O programa é exibido aos domingos, ao vivo, a partir das 11 horas.

No dia 13 de fevereiro, Andressa escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem agradecendo à RedeTV! pela oportunidade e anunciando sua saída da emissora.

"No quase um ano de contrato, sempre fiz meu melhor e me senti em casa durante todo este tempo. Desejo muito sucesso ao programa no qual fiz parte e desejo a todos os meus ex-colegas de bancada todo sucesso do mundo. Agradeço muito ainda a direção da emissora pela grande oportunidade. Estou com novos projetos e mudando a minha vida totalmente".

A modelo, que passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, para tratar complicações ocorridas pela aplicação de hidrogel na coxa, foi liberada para voltar ao trabalho no último dia 9 e contou o seu drama no "Muito Show".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos