Babilônia

Personagem de Adriana Esteves em "Babilônia" flagra traição e faz chantagem

Do UOL, no Rio

Mal se despediu da fria cirurgiã Tânia da minissérie "Felizes para Sempre?", Adriana Esteves se prepara para voltar ao ar como a amargurada Inês de "Babilônia", novela que substitui "Império" a partir de março. Gordinha e vítima de bullying na infância, ela se torna uma mulher ressentida e obcecada pela amiga, Beatriz (Glória Pires), que julga ter uma vida que não merece.

Embora bancasse a boazinha na época da escola e fosse uma pessoa próxima durante a adolescência, Beatriz mudou desde que se mudou para os Estados Unidos. Depois de se formar em arquitetura, a amiga foi se distanciando com o tempo. Inês, por sua vez, transformou sua admiração em ideia fixa: passou a colecionar fotos e recortes de jornal sobre ela.

A decepção só aumenta quando as duas se reencontram numa grande festa no Morro da Urca, e a arquiteta a trata com desprezo. Sentindo-se humilhada, Inês segue Beatriz e a flagra aos beijos com Cristóvão (Val Perré), motorista de seu noivo, Evandro (Cássio Gabus Mendes). Com essa informação em mãos, ela dá início a sua vingança. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos