Império

Em "Império", Marta chora ao ver Isis e Zé, e é consolada por Silviano

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/ Gshow

    Deprimida, Maria Marta convida Silviano para dançar

    Deprimida, Maria Marta convida Silviano para dançar

Nesta terça (10) em "Império",  Isis (Marina Ruy Barbosa) toma o lugar que seria de Maria Marta (Lilia Cabral) no apartamento dos Medeiros.  A ruiva vai passar a noite com o Comendador (Alexandre Nero) no quarto dele. Apesar de achar a situação um pouco desconfortável, a ruiva cede aos apelos do amado. "Ai, Zé, sei lá... Sua esposa, os seus filhos, e a gente junto na mesma casa... É estranho pra mim", confessa.

José Alfredo faz questão de acabar com as dúvidas da namorada. "Mas como acha que vai ser quando a gente se casar de papel passado e tudo? Tirando a esposa, vai ser a mesmíssima coisa", explica ele. O casal vai para a cama sem imaginar que Marta descobriu que os dois estão juntos no quarto do Comendador. Inconformada, a madame liga a música e bebe uísque. E acaba jogando o copo contra a parede.

Silviano (Othon Bastos) aparece e tenta consolar a ex-mulher. Marta desabafa: "Seria melhor que tivesse morrido de verdade... Ou que ficasse mofando na prisão", diz ela sobre José Alfredo.  Em seguida, ela pede para dançar com o mordomo. Entusiasmado, ele aceita e dança coladinho com ela.

Maria Clara (Andreia Horta) chega e flagra os dois dançando. As informações são do site oficial da novela. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos