Babilônia

Juliana Alves se prepara para viver periguete em "Babilônia"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Com um decote vertiginoso, Juliana Alves marcou presença na festa Top Night Mercedes-Benz, que aconteceu na noite desta quarta-feira (4), em São Paulo. Ao UOL, a atriz contou como será sua nova personagem em "Babilônia", próxima novela das nove.

"A Valesca é uma figuraça, ela é uma periguete também, mas tem uma série de outras características interessantes. Ela é ex-namorada do chefe do tráfico da comunidade, ele foi preso e agora ela vive o momento de recalque em que perdeu o espaço e não é mais a primeira-dama de lá. Ela está procurando um namorado que a tire da comunidade", contou.

Além do novo trabalho, a atriz também se prepara para o seu terceiro ano como rainha da bateria da Unidos da Tijuca. "A fantasia está maravilhosa, estou muito feliz. Este ano a Tijuca está muito mais unida e com uma força renovada. É o meu terceiro ano e tenho percebido que até o canto da comunidade está mais forte".

Mesmo já acostumada a brilhar na avenida, Juliana contou que ainda tem um friozinho na barriga ."A pressão maior vem de mim. Porque é muita responsabilidade. Mas melhora a cada ano e a escola tem muito carinho e cumplicidade comigo".

Recentemente a imprensa noticiou que Juliana poderia perder a coroa por estar acima do peso. Ao ser questionada sobre como reage com as notícias negativas que saem na mídia, Juliana riu: "Eu não lido. Não tem como ter o controle. A partir do momento que você se expõe, está sujeito a especulações e tal. Eu não levo para o pessoal e o universo que nós estamos tem isso".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos