"O Carmo beija muito bem", diz Maria Ribeiro sobre colega de "Império"

Do UOL, no Rio

  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo

    Maria Ribeiro e Jean Wyllys são convidados do "Altas Horas"

    Maria Ribeiro e Jean Wyllys são convidados do "Altas Horas"

Convidada do "Altas Horas" que vai ao ar no próximo sábado (7), a atriz Maria Ribeiro elogiou o parceiro de cena, Carmo Dalla Vecchia. Colegas em "Império", os dois participaram da discussão que envolvia um aspecto que sempre provoca curiosidade na carreira de ator: o beijo técnico.

Maria, a Danielle da trama de Aguinaldo Silva, foi enfática: "Não existe beijo técnico". E a atriz ainda completou, em tom de brincadeira: "E o Carmo beija muito bem!". A pedido do apresentador Serginho Groisman, os dois ainda revelaram com quem trocaram seus primeiros beijos na ficção. Carmo, que vive o vilão Maurílio no horário nobre, estreou com Natália Lage. Já a primeira vez de Maria foi com o ator José de Abreu.

Titãs, Capital Inicial e Banda Malta são as atrações musicais do programa, que recebe ainda o deputado Jean Wyllys, que cai numa pegadinha do humorista Rudy Landucci, e a ex-ginasta Laís Souza, que conta como está sendo a recuperação de seu acidente. "Se eu pudesse classificar, diria que estou na competição da minha vida, e eu vou ganhar", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos