Império

Elizângela cai da escada em "Império" e repete cena de "Senhora do Destino"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Jurema morre ao cair da escada

    Jurema morre ao cair da escada

A atriz Elizângela repetirá uma cena clássica de "Senhora do Destino" no capítulo de "Império" desta quinta-feira (5). Sua personagem, Jurema, cairá da escada e morrerá, assim como sua Djeanane da novela de 2004, que morreu ao se desequilibrar e cair da temida escada de Nazaré (Renata Sorrah). As duas tramas são da autoria de Aguinaldo Silva.

Elizângela ficou surpresa com a forma como sua personagem morrerá, mas disse que não teve problemas para fazer a cena. "Não tem muito mistério! O difícil é manter, com a câmera em cima de você, um olhar vazio, sem piscar. Conseguir esta concentração é difícil", afirmou a atriz ao site oficial da trama.

Reprodução
Djenane (Elizângela) morre em "Senhora do Destino"

Despedindo-se de "Império" já em sua reta final, uma vez que a trama acaba em março, Elizângela comemorou o trabalho. "Tive oportunidade de fazer cenas bonitas", disse.

A morte de Jurema acontecerá em meio a uma grande confusão na casa de Cora (Marjorie Estiano), a quem ela e Reginaldo (Flávio Galvão) estavam chantageando por terem descoberto seu envolvimento na morte de Fernando (Erom Cordeiro). Reginaldo tentará estuprar a vilã, que reagirá prontamente e gritará. Jurema verá tudo e se exaltará com ele: ''Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto?''

Ela continuará discutindo com o marido e perderá o equilíbrio, caindo da escada. Em seguida, Cora matará Reginaldo com um tiro à queima roupa.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos