Império

Em "Império", Cora mata Reginaldo com um tiro à queima-roupa; veja imagem

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Cora mata Reginaldo com a arma dele e depois diz à polícia que agiu em legítima defesa

    Cora mata Reginaldo com a arma dele e depois diz à polícia que agiu em legítima defesa

Com a própria arma de Reginaldo (Flávio Galvão), Cora vai matá-lo dentro de sua casa no capítulo de "Império" que vai ao ar nesta quinta-feira (5). A vilã fará isso depois que ele deitar ao seu lado na cama e tentar violentá-la.

De início, ela, ainda sonolenta, pensará que é o Comendador, depois, ao se dar conta da realidade, se revolta, vai enfrentá-lo e usará a arma para ameaçá-lo. No meio da confusão, Jurema (Elizângela) chega e se revolta com o marido. No meio da discussão, ela cai da escada e morre.

Em seguida, Cora mata Reginaldo com um tiro à queima-roupa. "Eu não sou ninguém para julgar você, mesmo. Só Deus pode te julgar... E Ele vai fazer isso agora", fala ao atirar.

Quando a polícia chegar, Cora justifica que agiu em legítima defesa e dirá que Reginaldo empurrou a mulher. Ela se fará de vítima e será consolada por Cristina (Leandra Leal) e Elivaldo (Rafael Losso).

No momento da confusão, Xana (Aílton Graça) diz a Naná (Viviane Araújo) que ouviu um barulho estranho na vizinhança e eles vão com Orville (Paulo Rocha) à casa de Cora. Ao chegarem lá, a tia de Cristina pedirá que chamem a advogada Carmem (Ana Carolina Dias) para tentar impedir sua prisão.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos