Ana Maria Braga volta ao "Mais Você" com novo visual e homenagem a Belinha

Do UOL, em São Paulo

Ana Maria Braga voltou de suas férias e apareceu no "Mais Você" desta segunda-feira (2) com visual novo: cabelos platinados, quase brancos, e bem curtos. Bem-humorada, a apresentadora admitiu que chegou a estranhar a mudança. "Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei 'ai meu Deus, olha o Supla!'"

Ana Maria justificou a mudança afirmando que queria um visual mais fácil de cuidar. "Dá muito menos trabalho, é muito mais simples para mim. É muito mais fácil, tem umas épocas na vida que a gente fala 'tem que simplificar'". Ela já havia mostrado um pouco dos seus novos cabelos em fotos de seu Instagram.

Em seguida, ela falou que estava com saudades do público. "Estava morrendo de saudades de vocês. E queria agradecer meus parceiros, o André Marques e a Cissa Guimarães, que trataram nossa casa – que também é de vocês - com o maior carinho".

Em seu retorno, a apresentadora ainda ganhou uma surpresa da produção: vários homens sarados começaram a dançar ao som da música "I'm Glad You Came", do grupo The Wanted, usando uma camiseta onde se lia "acorda menina", famoso bordão de Ana Maria. "Queria agradecer à minha produção. Esse é o verdadeiro acorda menina".

Emocionada, Ana Maria ficou com os olhos lacrimejantes ao relembrar sua cadela Belinha, que morreu no dia 1º de janeiro. "Queria deixar minha homenagem à menina que mudou minha vida por 14 anos, a Belinha. Ela foi embora no dia 1º. Eu queria compartilhar o quão linda ela foi na minha vida. Queria que vocês não desanimassem de ter amores, nem carinho, por conta das perdas. Ela me deu tanto, e eu dei tanto para ela, compartilhamos carinho, e eu não perderia isso por nada nesse mundo. E não é porque ela se foi que eu deixo de sentir esse amor. Não faça como algumas pessoas que dizem 'não quero nunca mais' e se fecham. Eu fui muito feliz, sou muito feliz por ter tido a Belinha durante esse tempo. Muito obrigada pelo carinho que ela teve de vocês."

 

Voltando feliz ao Rio de Janeiro . Pronta para 2015. Últimos minutos das férias . Saudades de estar por aqui.

Uma foto publicada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

 

Meu amado Cabelereiro e fotografo da tarde @marciogranado preparada para o dia de @maisvoce. Obrigado parceiro de 16 anos

Uma foto publicada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos