Império

Após levar tiro, Cora é beijada por José Alfredo em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/asdigital.tv.br

    Cora é beijada por José Alfredo após salvar a vida do amado

    Cora é beijada por José Alfredo após salvar a vida do amado

Homenageado pela escola de samba União de Santa Teresa com o samba-enredo "Homem de Preto em Terra de Brilhantes", o Comendador (Alexandre Nero) escapa por pouco de morrer novamente em "Império". Durante o desfile, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tenta matar José Alfredo, mas este é salvo por Cora (Marjorie Estiano), que se joga na frente do amado e acaba baleada em seu lugar. 

Após ser atingida por tiros, Cora implora por um beijo do Comendador e é prontamente atendida em pleno carro alegórico, sob os olhares do público do sambódromo e de Maria Marta (Lília Cabral), que desfilava ao lado de José Alfredo. 

Em seu blog, o autor de "Império", Aguinaldo Silva, garante que Cora não morreu e faz suspense em relação à morte de outro personagem da trama.

"Seria eu tão sádico e tão cruel a ponto de matar a personagem sem dar a ela a noite de amor a que ela tem direito com o homem amado? Claro que não!... Cora não morrerá antes de ter sua noite de amor com José Alfredo", escreveu o autor. "Mas eu também disse que alguém morreria durante o desfile na Sapucaí, lembram? E se Cora não morreu, quem foi a vítima?", continuou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos