Avenida Brasil

De volta à TV, Adriana Esteves diz que ainda está se despedindo de Carminha

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Adriana Esteves como Carminha em "Avenida Brasil"

    Adriana Esteves como Carminha em "Avenida Brasil"

Afastada da TV desde o fim de "Avenida Brasil", em 2012, Adriana Esteves retorna à telinha na minissérie "Felizes para Sempre?", que estreia nesta segunda-feira (26). Mas a atriz disse no "Encontro com Fátima Bernardes" que não se despediu totalmente da vilã Carminha.

"Estou me despedindo ainda. Mas é tudo novo de novo. é começar do zero, é engatinhar", disse Adriana, que definiu Carminha como "um personagem avassalador".

A atriz disse que não é fácil se desapegar de um personagem. "A gente não pode ter apego. Não é fácil se libertar, mas você vai fazendo um esforço", avaliou.

Escalada para atuar em "Babilônia", próxima novela das nove, Adriana disse que o trabalho na minissérie ajudou a preparar seus três filhos para sua volta ao trabalho. "Eles sabem que eu gosto muito de trabalhar, então eles veem a mãe feliz saindo para trabalhar. Então ter feito a minissérie já é um ensaio pra novela. A novela é mais trabalhosa".

Casada com o ator Vladimir Brichta, a atriz foi questionada sobre sua crença no "felizes para sempre" que dá o nome à nova minissérie. "Eu acredito que o para sempre é hoje. A gente vai fazendo cada minuto", respondeu. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos