Paolla Oliveira diz que cenas de nudez foram as mais fortes da carreira

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Paolla Oliveira diz que cenas de nudez foram as mais fortes da carreira

    Paolla Oliveira diz que cenas de nudez foram as mais fortes da carreira

À véspera da estreia de "Felizes para sempre?", Paolla Oliveira falou sobre a personagem na minissérie da Globo e afirmou que as cenas de nudez são as mais fortes que já fez em sua carreira. Paolla dá vida à prostituta Denise, também conhecida como Danny Bond, e namora uma mulher, Daniela, que será interpretada por Martha Nowill.

"Acho que sim [são as cenas mais fortes que já fiz]. Eu já fiz cenas de nudez, mas é que essas envolvem outro tipo de relação", contou a atriz, em entrevista na noite deste domingo (25) ao "Fantástico". "Hoje me perguntam muito sobre a relação homossexual. Independentemente, se tem dedo ou não, o mais legal é o caminho que percorreu até chegar ao ápice", defendeu Paolla.

Na trama de Euclydes Marinho, Danny é contratada para apimentar a relação de Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz)."Ela não é prostituta estereotipada. Leva uma vida normal e acaba se envolvendo com o casal, que chamam a Denise para a apimentar [a relação]. Digamos que ela piora", brincou.

Minissérie

Centrada em cinco casais em crise que podem protagonizar um crime passional, a minissérie "Felizes para Sempre" estreia na próxima segunda-feira (26) não só com um grande elenco, como também com a promessa de cenas quentes e sensuais – não à toa, uma das chamadas traz Paolla Oliveira, que interpreta a garota de programa Denise/DannyBond, só de calcinha, de costas para a câmera. Mas parte sexual da trama não preocupou o autor Euclydes Marinho, que em entrevista ao UOL disse não ter a intenção de fazer uma "revolução" nesse tipo de cenas e nem se preocupar com os cortes pelas quais elas passam.

"Eu não tenho pudor nenhum em escrever. Eu escrevo e torço para que seja realizado dentro do bom senso, da elegância. Estamos na televisão, na casa das pessoas, então tem que ter um respeito sim. A pessoa não comprou entrada para ver um filme com uma cena explícita. Escrevo indicando que será realizado dentro dos padrões televisivos. Não quero fazer revolução. Cena de sexo não tem muita novidade: são dois corpos rolando, 'aiai' e 'uiui'", contou Marinho.

O autor afirmou que algumas cenas mais sensuais foram cortadas, mas sem nenhum prejuízo para a história: "Por mim, poderia não ter as cenas de sexo. Isso [o corte] sempre tem. A Globo pede para tirar umas cenas. Mas ela pede em qualquer programa. Tem o departamento jurídico, tem a classificação indicativa que tem que cumprir. Às vezes a gente erra a mão, faz parte".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos