Aniston diz que reunião de "Friends" deveria mostrar o grupo mais velho

Do UOL, em São Paulo

Jennifer Aniston nunca escondeu que gostaria de ver uma reunião do elenco de "Friends". Mas a atriz tem uma vontade bem específica: ver o grupo bem mais velho do que na época em que a sitcom foi ao ar, entre 1994 e 2004.

"Por que não esperar até que fiquemos bem, bem velhos e nos colocar lá? Isso seria mais interessante", disse a Rachel da sitcom em entrevista ao site E! Online.  

A atriz disse que uma reunião com o elenco mais velho responderia a várias questões sobre a vida dos seis amigos: "Onde estou? Quantos filhos? Dois? Três? Estou trabalhando com vendas? Estou gorda? Joey está gordinho? Ross está careca?"

O legado dos dez anos de "Friends" ainda é muito marcante para Aniston. "É muito especial fazer parte de algo que é tão amado. Foi a melhor época da minha vida. Era um grupo de pessoas tão legal, nós nos amamos, e é um presente que ainda rende frutos. As pessoas ainda amam 'Friends' e eu espero que eles amem até o fim dos tempos".

Durante uma premiação em 2013, Jennifer Aniston, já havia manifestado vontade de voltar à série. "Eu honestamente voltaria se nós pudéssemos", afirmou.

O que os outros atores acham da reunião

Neste mês, Matt LeBlanc, o Joey, disse que a reunião da série não deveria acontecer. "Eu não vejo isso acontecendo. Minha opinião é de que não deveria acontecer", afirmou ao Huffington Post, justificando que a série se passava em um período muito específico da vida de seus protagonistas: "A série era sobre esse período de tempo finito na sua vida, depois da faculdade, mas antes de a sua vida realmente começar, quando seus amigos – sem trocadilhos – são sua família, vocês se apoiam, um ajuda o outro, apoia o outro, cuida do outro e faz todas aquelas coisas de família. E o programa era sobre isso. Quer dizer, eu com certeza não quero ver Joey e Chandler (Matthew Perry) indo fazer um exame de próstata. Quem quer ver isso?"

Já Courteney Cox, a Monica, disse que gostaria da reunião, mas não acha que ela seria possível. "Só porque uma vez você disse que gostaria, eles contatam todos os outros membros do elenco para dizer 'Courteney topa!' e eu arranjo um problema. Não vai acontecer", afirmou, explicando que mal consegue reunir os colegas para um jantar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos