Netflix anuncia datas de estreia de quatro novas séries originais; veja

Do UOL, em São Paulo

  • Fred Thornhill/Reuters

    Jane Fonda estará em "Grace & Frankie", nova produção do Netflix

    Jane Fonda estará em "Grace & Frankie", nova produção do Netflix

O Netflix anunciou nesta quarta-feira (7) as datas de estreia de quatro de novas séries originais que irão ao ar em 2015 e confirmou a segunda temporada da série "Marco Polo", ainda sem previsão de estreia, e divulgou. 

Esperada pelos fãs de quadrinhos, "Marvel's Daredevil", sobre o Demolidor, irá estrear no dia 10 de abril. Estrelada por Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll, a série mostrará a história do herói cego que é advogado de dia e luta contra o crime à noite.

No dia 8 de maio, Jane Fonda e Lily Tomlin aparecem no serviço online como "Grace & Frankie", duas amigas que têm de recomeçar a vida aos 70 anos depois que seus maridos as deixam para ficar um com o outro. A produção foi criada por Martha Kauffman, a roteirista de "Friends", e conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston e Brooklyn Decker no elenco.

Antes disso, no dia 6 de março será liberada a série "Unbreakable Kimmy Schmidt", criada por Tina Fey e Robert Carlock. Na trama, Kimmy (Ellie Kemper) é uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e resolve retomar sua vida. Ele terá de enfrentar um mundo que acreditava já ter acabado apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros. A série ainda tem em seu elenco Jane Krakowski, Tituss Burgess e Carol Kane.

Já no dia 20 de março estreia o drama familiar "Bloodline". Ovelha negra, o filho mais velho da família Rayburn retorna para casa após muito tempo e expõe os problemas de seus parentes, ameaçando separá-los. A série foi produzida pela Sony e tem em seu elenco por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Sissy Spacek e Sam Shepard.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos