Império

Elenco de "Império" se diverte durante gravações do velório de José Alfredo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Atores fazem fotos bem-humoradas enquanto aguardam para gravar cenas de enterro do Comendador

    Atores fazem fotos bem-humoradas enquanto aguardam para gravar cenas de enterro do Comendador

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) ainda vai causar muita confusão em "Império". Mas, antes, o personagem precisa ser velado e enterrado. E a gravação dessas cenas foi bastante descontraída, de acordo com o site oficial da novela das 21h.

Apesar do clima normalmente sinistro de um velório, os atores aproveitaram um intervalo para tirar várias fotos bem-humoradas. Em uma delas, "entortaram" os óculos escuros para saírem estilosos na selfie.

Após o enterro do personagem, todos vão embora, enquanto o Comendador "dorme" solitário dentro do caixão. O plano é Josué (Roberto Birindelli) vir retirá-lo o mais rápido possível, dentro do período máximo de duas horas, quando termina o oxigênio.  No entanto, o atropelamento de Salvador (Paulo Vilhena) pode atrapalhar tudo.

Para Aguinaldo Silva, o capítulo em que a cena irá ao ar, na segunda-feira (22), pode ser considerado uma "obra prima". "Nos meus 40 anos de televisão, posso dizer sem medo de errar que esta é a primeira vez em que, em nenhum momento, mesmo na cena mais trivial, a realização desmereceu o texto – até pelo contrário. E, para um autor voraz e empenhado como eu, isso vale muito", escreveu.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos